Por favor digam-me que quando morremos acabou-se tudo. Digam-me que a reincarnação e o céu e o inferno não existem. Por favor digam-me que quando finalmente a minha vida acabar eu não vou sentir mais nada, não vou ter de sofrer nunca mais e vou finalmente ter paz. Acabar. Deixar de ser. Desaparecer. E depois digam-me que já falta pouco, porque eu estou tão, tão cansada.

Todos os sonhos não passaram de sonhos. E eu sei que a culpa foi minha. Isso eu sei.

Alguém foi injusto comigo - e a culpa pelos vistos foi minha.

Alguém me tratou mal - a culpa é minha. (então se eu tratar mal uma pessoa a culpa será dela? Não, deve ser minha também).

Alguém disse mentiras a meu respeito - não, devem ser verdades, porque a culpa é sempre minha.

Eu sofro - a culpa é minha.

Mas atenção, que o mundo não gira à minha volta! Sim, porque eu sou linda, bem-feita, com imenso sucesso pessoal e profissional e montes de amigos que me procuram mesmo que eu não os procure a eles, e até posso dizer aos quatro ventos que o meu amor foi sempre correspondido!... tenho todos os motivos para me achar o centro do universo, certo? Tenho de ter cuidado para não me subir à cabeça...

Então... se eu tiver tudo aquilo, provavelmente foi erro de cálculo. Mas se não tiver nada daquilo... a culpa é minha!

Mas tudo isto é verdade. A culpa é MINHA de facto, porque sou EU que estou aqui, que nasci, que escolhi isto tudo. Eu entendo isso. Ou não entendo, mas não faz mal.
O que importa é que agora chega, não quero mais, quero ir-me embora!!!!!!!!!!!!!! Deixem-me ir embora!!!!!!! Eu não quero nada disto... só quero ir-me embora. Acabar. Só isso.

Comentários

TomSawyer disse…
Então, que se passou?? Tás bem?

Mensagens populares deste blogue

Confissão

Pedra

Não me perguntem