Toca-me ao de Leve...

Vi-te não sei em que sonho pintado de chuva, daquela chuva quente que liberta a alma e a conduz a um grau de felicidade suprema.
Tocaste a minha vida ao de leve, mas a mão apaziguadora do teu olhar ficou para sempre impressa no meu coração, impregnou a minha vontade e fez-me voar sem razão até ao mais profundo de mim. Qual o ser humano que nunca amou? Que nunca chorou por ninguém? Cujas barreiras de vidro não se quebram perante o crescendum puro do inexplicável? Eu não conheço, e não quero conhecer.
Eu vibro com o amor que sinto mesmo quando o recalco e ele me abrasa o peito e me faz gritar. Vibro com as memórias das palavras que disseste, os olhares que tocaram os meus e os beijos que se perderam no meu corpo. Vibro com tudo o que não me disseste, com as alturas em que não me tocaste, com o abraço em que não me refugiei. E sei que sou para ti mulher não apagada mas viva através dos tempos, alimentada pelo fogo que consome o teu espírito nas horas de solidão.
Toca-me hoje, agora! Restitui-me a ti, a nós! Eu não quero uma sombra, não quero a imaginação, não quero a fome e a sede ausentes de saciedade... Beija-me, já! Transporta-te no meu abraço para a minha realidade e caminha comigo numa estrada que construímos juntos só para nós...
Não há distância.
Não há passado.
Nada fui na tua vida se não pudermos ser reais agora a partir de um outro zero; nada signifiquei para ti se me não fizeres reviver em ti...
Mas eu quero ser mais do que nada. Eu sou real. Estou viva. Estou aqui. E amo-te.
24-10-2005

Comentários

Heavenlight disse…
Caros bloggers e amigos,

Informo que não por minha vontade mas devido ao comment spam me vi na necessidade de colocar o sistema de "word verification" nos comments deste cantinho. Peço desculpa aos comentadores usuais, pois sei que dá trabalho e é chato, mas a verdade é que me estava literalmente a passar com o lixo publicitário.
Um abraço.
Heavenlight.
Vitor Soares disse…
Ainda bem que te passas, se dá textos destes ... :)
Sophia disse…
Espero que o consigas alcançar. Eu sei que tu entendes a msg. Boa sorte, amiga!!! ;)

Mensagens populares deste blogue

Confissão

Pedra

Não me perguntem