Quero

Quero
Quero fugir para o infinito
Rodear-me de esperança e amizade
Quero
Escalar montanhas e pisar a erva fofa
Dançar à chuva e saudar as nuvens
Atravessar raios de sol e luz
Quero
Quero sorrir a bandeiras despregadas
E rasgar o ar com gargalhadas e beijos
E pular no meio da rua
Quero
Cantar tão forte quanto o mar
Voar alto como a areia da praia
Abraçar uma árvore e falar com Deus
Quero
Sair à rua e beijar as estrelas
Caminhar na lua e ver um reflexo
De um rosto feliz, que sorri com a alma
E descobrir que esse rosto sou eu
E tu
E o Mundo.

Comentários

Sophia disse…
No fundo, queres ser feliz e acho que começaste agora esse caminho! Parabéns, linda!
Vitor Soares disse…
Um poema muito bom, e muito bonito. Acho que só não gosto da escolha de cores.
Heavenlight disse…
Para o Vítor,

Muito obrigada pela tua crítica! Tens razão, a escolha de cores não foi muito feliz, mas condizia com um estado de espírito que não é muito habitual em mim.
Fico feliz por o meu poema ter sido apreciado, porque a poesia não é a forma habitual de me exprimir.
Anónimo disse…
Eu gosto da escolha de cores. Acho que está vivo e alegre, de acordo com o poema. O poema está lindo!!! Há quem sinta o que os outros escrevem, eu senti o que escreveste e tu escreveste o que tu própria sentiste. Sei que serás muito feliz, porque tens a força e coragem necessária para tal. Nunca desistas de lutar, pelo teu Príncipe Valente e por ti!!!
Heavenlight disse…
Obrigada, miga do coração! Em princípio, até Sábado e muitas beijokas!!!

Mensagens populares deste blogue

Confissão

Pedra

Não me perguntem