Sem Sentido


Abraça-me devagarinho nessa dormência rouca em que me projectas no infinito. Olhares que se cruzam, ávidos de sabedoria. O universo não existe. O sonho é tudo. A vida é o nada de promessas desfeitas e caprichos desmedidos que assolam o pensamento de alguém que morre cada vez que renasce pelo orgasmo das emoções irrepreendidas. Sente o quanto eu quero desprender-me em cada gesto que faço para me ancorar em ti. Em cada palavra de amor que te digo, em cada olhar de desejo, em cada carícia inocente que não te faço. O que é isto? Isto é o princípio inacabável de um não-sei-o-quê que se me impõe e se me revela à mesma luz ofuscante e baça que vejo e revejo dolorosamente. Isto é o fim de tudo o que não começou. Isto não sou eu e é cada um de nós. O que quero eu de mim? O que queres tu? O que queremos nós, vós, eles e um turbilhão de vozes indecifráveis que se misturam nas sombras negras da minha alma? Eu não tenho alma. Dei-me ao vento e ele levou-me para um espaço intermitente entre o ser e o Ser. Dei-me à luz e ela mostrou-me as chamas e a desolação. Dei-me às trevas e elas sorriram para mim, aconchegaram-me os lençóis e ensinaram-me a viver.

Comentários

maresia_mar disse…
Olá, gostei muito que me tivesse visitado e achei muito bom o seu comentário.. Concordo a 100% consigo, em todo o lado há coisas e gente boas e más.. temos que saber ver e conviver bem com as diferenças não é??? Eu tenho amigos espalhados por todos os cantos destes país à beira mar plantado.. Gostei do seu blogue, quando tiver mais disponivel, o trabalho sufoca-me, prometo voltar e lê-la com mais atenção.. beijos de uma nortenha
ps: óptimo o seu post...
Vitor Soares disse…
Bom, a tua prosa está cada vez melhor :)
TomSawyer disse…
que interligaçao de ideias fabulosa...indeflizmente parece que ha cada vez mais almas que nao sabem o qe querem...
Anónimo disse…
Bonito...
Sophia disse…
As trevas não ensinam a viver, torturam. Liberta-te para a Luz e deixa-te levar ;)

Mensagens populares deste blogue

Confissão

Pedra

Não me perguntem