A place where I can be...

Todos nós temos um local especial onde nos sentimos livres, onde deixamos cair as máscaras e nos permitimos ser, em pleno, sem termos de fingir. Podemos ir a esse local muitas vezes, ou apenas de vez em quando, mas quando o fazemos sentimo-nos renascer para nós próprios e para a vida, e conseguimos ver claramente, bem dentro daquilo que somos, e encontrar respostas para os nossos problemas. Normalmente estamos sós nesse local, mas podemnos levar lá alguém especial, que nos compreende e com quem nos sentimos bem, e podemos partilhar com essa pessoa essa sensação de paz, de liberdade e de amor incondicional que nos invade.
O meu local especial não é apenas um. É a natureza em estado selvagem, representada por uma paisagem de mar e rochas ou por árvores cobertas de fetos e musgo. É onde eu sinto vontade de abrir os braços e abraçar o universo, de fechar os olhos e ficar a ouvir o silêncio, onde me sinto simultaneamente pequena e parte de tudo. É raro ir a um local assim, e às vezes a necessidade de o fazer impõe-se-me como um ardor imenso no peito.
Quando vou, gosto de levar comigo folhas e caneta e escrever o que me vai na alma. Muitas vezes choro sem saber porquê. A maioria das vezes deixo-me deslumbrar com as maravilhas que vejo, ouço e sinto. Hoje apetecia-me ir ao meu local especial, acompanhada por alguém especial, que me abraçasse e partilhasse comigo a paz, a beleza e o encanto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Confissão

Sem Sentido

Pedra