De mim para ti, um pedaço de luz...

Ontem caminhámos lado a lado, abraçados, por entre a noite e o silêncio. As estrelas multiplicaram-se no espaço do meu sonho e transportaram-me para o universo dos sentidos, e eu fechei os olhos e senti-me feliz por estar junto a ti. Sinto-me inocente, vejo-me novamente menina que pode desejar com vontade e ter ilusões de amor, retrato-me em cada pedaço de luz que me chega do céu dos pensamentos. Será que é permitido sentir-me novamente assim? Será que o amor ainda tem um cantinho no meu coração?
Eu tinha enterrado o coração. Tinha-o amordaçado, ferido, recortado em círculos de ódio e mágoa, cinzentos como uma fogueira apagada, tristes como folhas caídas ao abandono. Mas oh!, surpresa deliciosa e boa, ele ainda vive! Solta-se devagarinho e renova-se; renasce para o mundo e para mim e diz-me que eu mereço ter algo que bata e vibre no peito, e eu sorrio bem para dentro de quem sou e abraço-o, deixando-me voar de encontro à noite com que tantas vezes sonhei!
Os teus dedos brincam nos meus e eu inalo o teu perfume e desejo nunca mais o esquecer. Deito a cabeça no teu colo e sinto que pertenço aí porque me sinto segura, protegida contra os meus fantasmas... sinto que os posso ir libertando um a um, se tu me ajudares. Se tu também me quiseres. Tu sabes que eu me quero partilhar contigo, que quero eternamente passar as mãos pelo teu cabelo, acariciar o teu rosto e sentir a tua respiração bem perto da minha. O teu abraço sabe a meiguice, a realidade, e a tua alma é transparente e pura. Eu não quero estragar a tua alma; quero tornar-me melhor junto de ti, caminhando assim contigo, devagarinho. Deixas???
Deixa... Por favor diz que sim, faz com que a noite brilhe no meu coração... faz-me feliz... sim???

Comentários

Leonor C.. disse…
"O teu abraço sabe a meiguice,a realidade..." Que lindo...
Voltei ao Dumb, vi o teu comentário e não resisti a responder-te. Como eu me revejo em ti! "Deito a cabeça no teu colo e sinto que pertenço aí porque me sinto segura, protegida pelos meus fantasmas..."
Quem não precisa dum colo? Há tanto tempo que o procuro...
Vamos a levantar essa cabecinha e a viver a mocidade sem receios! Sim?
Então muitos beijinhos!
Heavenlight disse…
C'est Moi,

Obrigada pela tua visita e pelo teu comentário. Tens razão; há que procurar olhar o futuro nos olhos e caminhar em direcção a ele sem receios!
Espero que voltes mais vezes.
Beijinhos!!!
Leonor C.. disse…
Voltei para pedir-te que leias o meu comentário no post Igualdade na Diferença. Temos algo em comum. Certamente virei aqui mais vezes e os teus desabafos não me incomodam, podes crer. Muitos beijinhos

Leonor
Sophia disse…
L'amour... c'est l'amour!!!Très bien!!!

Mensagens populares deste blogue

Confissão

Pedra

Não me perguntem