Eu vou ser feliz e beijar a lua,
Contar-lhe os segredos do dia e da luz,
Aproveitar cada pôr-do-sol para sonhar,
Atravessar o arco-íris e encher-me de cores.
Vou oferecer a vida ao meu amor,
Comungar de sorrisos e esperanças,
Procurar o vento do norte
E voar pelos céus.
Vou gritar do alto de uma montanha
Para ser ouvida do outro lado do mundo,
No fundo do oceano,
E vou andar à chuva e dançar, dançar, dançar!!!
Vou abraçar, amar, vibrar,
Vou parar à beira de um caminho
E ouvir o silêncio à minha volta,
E vou bebê-lo, cantá-lo, senti-lo
Pulsar bem forte no meu coração.
Vou acreditar na vida
E deixá-la conduzir-me, lado a lado,
Até ao fim do meu percurso.
Será???

Comentários

Sophia disse…
Não fosse a questão final e iria dizer que estou perante uma oração, uma reza, por ser uma promessa muito bonita... Gostei muito. Está diferente dos outros, mas muito bonito.
Raquel Reis disse…
Lindo!! :)

E parece-me tããão bem!! ;)

*** bom fim de semana!
malukid disse…
tanta emoção tão bem expressada..
claro que vai ser..
a primeira jogada num sonho, é querer a realização do sonho..
Anónimo disse…
Ah, linda, continuas a escrever tão bem... :)

Mensagens populares deste blogue

Confissão

Pedra

Não me perguntem