Vai alto o dia e o sol pôs-se no horizonte dos meus sonhos. É tempo de sonhar o adormecer, o ocaso de tempestades longínquas, o caos de um futuro sem presente.
Vai alto o dia e a noite tolda os meus pensamentos, enxagua as minhas memórias, afaga as minhas ilusões. O meu olhar é um riso gelado que perpetua o silêncio ensurdecedor do meu ser. Devaneios passeiam-se pelo meu corpo, num êxtase enlouquecedor de carícias moribundas que já não são.
Devolvo o olhar à mágoa, volto as costas aos recantos da solidão. Eu sou mais. Eu sou tudo o que eu quiser ser. Posso ser qualquer um, todos, tantos, mas não me encontro em nenhum.
Desdobro-me em farrapos de metal, tiras de cetim, pedaços de vento. Eu sou tudo o que eu quiser. E o que sou eu? Apenas aquilo que nunca há-de ser.
Vai alto o dia e o luar desponta no azul do mar. Anseio por dormir, desejo o ontem, desejo rasgar as noites de sol onde me perdi, sonho não mais odiar para poder encontrar-me onde fiquei.

Comentários

Sophia disse…
Então acorda, abre os olhos e vê a multidão de sorrisos que tens à frente, sempre dispostos a dar-te os bons dias e munidos de muitas mãos para te ajudar sempre que necessitares. Eu sou um deles, um pequenino e algo insignificante, mas disposto a ajudar-te!:)
Heavenlight disse…
Todos os sorrisos sinceros que nos dirigem são perceptíveis porque nos falam ao coração, e por isso mesmo são grandiosos.
Também podes contar comigo para o que precisares, miga, 'bigada! :)

Mensagens populares deste blogue

Confissão

Pedra

Não me perguntem